Páginas

About


Sobre a Escritora
Sou uma garota simpática, engraçada, meio complexada e fútil, às vezes preguiçosa e orgulhosa, mas também dedicada e empenhada, quando quero algo. Gosto de ficar em casa, usando o netbook, pesquisando sobre coisas aleatórias e vendo as novidades no facebook. Nasci em Florianópolis e continuo morando aqui – e é onde eu pretendo morar até ficar bem velhinha e me colocarem em um asilo.

Amo meus pais e minha melhor amiga – e meus animais de estimação, claro. Sou viciada em chocolate e refrigerante – eu como igual a uma louca, principalmente na TPM. Sou uma pessoa emotiva – eu choro bastante, rio bastante, falo bastante palavrão, e não pretendo mudar tão cedo. Sou doida, muito sensível, bipolar, às vezes fria, confusa, amável, irônica, por vezes bem grossa, mas eu sou muito, muito feliz.

O por quê do “Confissões de uma Adolescente”
Criei o blog porque precisava desabafar sobre os meus sentimentos, coisas que estavam acontecendo comigo, e pra me ajudar a entender algumas coisas que estavam na minha cabeça. Criei o blog para ele ser como um “diário” para mim, mas não pretendo apenas falar sobre meus problemas e coisas da minha vida. Falarei sobre tudo o que eu gosto – e isso inclui moda, maquiagem, esmaltes e etc, portanto darei dicas e trarei novidades sobre esses assuntos, também.

Quem escreve as postagens sou eu, Sabrina, e quem as revisa e me ajudou com o layout, o banner e todo o resto foi a minha melhor amiga, Samantha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua confissão e faça uma blogueira feliz ;D

 

Template by Best Web Hosting