Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Conflitos

Então. Falarei sobre conflitos, mas não são conflitos com outras pessoas, nem nada do tipo... São os piores conflitos, aqueles conflitos consigo mesma ;x

Na idade em que eu estou, 15 anos, passo por vários conflitos comigo mesma. Porque assim eu sou magra, só que às vezes acho que sou magra demais, tenho 44 kg e 1,62 de altura, não digo que sou uma garota feia, mas quando estou em um momento chamado TPM, me sinto feia, muito magra e tal. Mas isso só acontece quando estou nesse momento.  Enfim às vezes eu penso em tomar suplementos para poder engordar, mas sei que eu estaria fazendo uma besteira enorme :/

Mas hoje mais cedo, chorando eu decidi que eu irei engordar e irei atrás do corpo perfeito, corpo de dar inveja, pode ser idiotice, mas sei que se eu não fizer nenhuma besteira, eu irei ficar muito feliz com um corpo lindo *-*

Não sou a melhor pessoa pra isso, mas queria aconselhar que todas aceitassem seu corpo da maneira que ele é, e se você acha que pode melhorar, corra atrás disso, não fique só em casa chorando e comendo, ou não comendo, enfim.  Mas que se acha que pode melhorar e que você irá ficar feliz com isso, faça, sua felicidade é o que importa e estar bem consigo mesma é muito bom (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua confissão e faça uma blogueira feliz ;D

 

Template by Best Web Hosting